adriano imóveis

Adriano Imóveis: Conheça nossa história

Há mais de 25 anos no mercado imobiliário de Florianópolis e região, a Adriano Imóveis sempre teve o objetivo de ajudar na procura do imóvel perfeito. Destacando-se por oferecer um atendimento diferenciado, a empresa tem conquistado ainda mais a preferência dos clientes a cada dia.

Por ter uma equipe treinada e especializada, a imobiliária consegue encontrar o imóvel ideal para você. Isso porque ela compreende as necessidades de cada cliente e indica o imóvel que melhor se adequa ao seu perfil.

Conheça abaixo um pouco mais sobre a história dessa imobiliária e entenda como ela pode ajudá-lo a encontrar o imóvel perfeito:

 

Breve história da Adriano Imóveis

A Adriano Imóveis foi fundada no dia 03 de agosto de 1993 pelo Sr. Carlos Roberto Adriano, quando a época já possuía aproximadamente 20 anos de experiência em locação de imóvel residencial e comercial em Florianópolis e região.

Como todo empreendimento, passou por dificuldades no começo e após passar por  três ampliações diferentes durante a sua trajetória, hoje a imobiliária conta com uma sede própria de 180,00 m² no coração do Continente, em Florianópolis.

Mas, com o crescimento da empresa, começaram a surgir novos clientes e parcerias de negócios. Então, para acompanhar essas mudanças, foram adotados novos e modernos métodos de negócios.

No entanto, foi a sólida estrutura organizacional e o comprometimento com a prestação de serviços transparentes, rápidos e eficientes que contribuíram para a consolidação e expansão da empresa no mercado imobiliário de locação.

 

Portfólio da Adriano Imóveis

A Adriano Imóveis conta com um amplo portfólio de imóveis para alugar. Eles estão distribuídos nos principais bairros das principais cidades da Grande Florianópolis, entre elas estão Florianópolis, São José, Palhoça e Biguaçu.

Essa variedade de imóveis garante que os locatários encontrem aquele imóvel que tanto sonham. Através dos serviços da imobiliária, é possível alugar os seguintes tipos de imóveis, a saber:

  • apartamentos;
  • casas residenciais;
  • casas comerciais;
  • galpão;
  • loja térrea;
  • prédio comercial;
  • sala aérea;
  • terrenos;

No entanto, o portfólio variado não é o único diferencial da empresa, continue lendo e confira outros diferenciais que você poderá encontrar nesta imobiliária de Florianópolis. Sem dúvida, você irá se surpreender com as vantagens que a empresa pode oferecer.

 

Diferenciais da imobiliária

Além de um atendimento diferenciado, a Adriano Imóveis ainda oferece uma série de vantagens para os seus clientes. Juntas, elas fizeram com que a empresa se tornasse uma das melhores no mercado imobiliário da região.

Veja abaixo alguns desses diferenciais:

  • ampla divulgação dos imóveis;
  • análise cadastral facilitada;
  • assessoria jurídica e comercial;
  • garantia total de recebimento dos alugueis e encargos;
  • assistência residencial de pequenos reparos.

Essa é apenas uma pequena amostra de tudo que essa imobiliária pode oferecer para os seus clientes. Para ajudar no momento de alugar o imóvel, a empresa começou a criar conteúdo informativo que auxiliam na hora de decidir alugar um imóvel.

 

Então, agora que você conhece uma pequena parte da história da Adriano Imóveis, o seu amplo portfólio de imóveis e os diferenciais oferecidos pela empresa, o que acha de entrar em contato e agendar uma visita ao imóvel?

Com essa imobiliária, você poderá comprar ou alugar o seu imóvel de uma maneira simples, prática e altamente eficaz. Sem dúvida, o imóvel ideal está a um clique de distância de você!

Tire suas dúvidas pelo whatsapp: (48)3244-8551

Você pode gostar

tempo mínimo de aluguel

Existe tempo mínimo de aluguel para fechar um contrato?

contrato de aluguel

4 motivos para ter um contrato de aluguel

seguro fiança ou caução

Seguro fiança ou caução: qual é melhor para o proprietário?

seguro incêndio na locação

Seguro incêndio na locação: é obrigatório? E quem deve pagar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *