imobiliária em Florianópolis

Adriano Imóveis: imobiliária em Florianópolis com atendimento diferenciado

Aqui na Adriano Imóveis nós sabemos a importância da atuação de uma imobiliária e como ela pode trazer muitas vantagens em negociações, tanto para locadores quanto locatários. Nós inclusive fizemos um texto inteiro falando sobre este assunto aqui no blog. Buscando ser uma referência de imobiliária em Florianópolis, nós oferecemos isso e mais.

No texto de hoje, você poderá ver um pouco mais a respeito da Adriano Imóveis, incluindo nossa história e todos os diferenciais que fazem de nós a sua melhor opção de imobiliária em Florianópolis. Continue e confira!

 

A história da Adriano Imóveis

Em 11 de agosto de 1993 nosso sonho começava a se tornar uma realidade. Foi nesta data que os proprietários Carlos Roberto Adriano e sua esposa Idinete Nidia Adriano fundaram a Adriano Imóveis LTDA EPP. Este nome foi escolhido com a intenção de refletir o principal valor da empresa: a família. 

Antes de nos estabelecermos na atual sede própria, na qual estamos situados desde 1998, passamos por três salas diferentes. Isso reflete o começo difícil pelo qual a empresa passou nos seus primeiros anos, muitas vezes contando somente com os esforços do Sr. Adriano para superar as várias crises econômicas que atravessaram o país.

Contudo, superamos as adversidades e, com o passar do tempo, mais clientes aderiram a nossos métodos de negócio, deixando evidente a necessidade de crescimento e geração de mais parcerias. Tudo isso foi feito com o objetivo de nos tornarmos uma grande imobiliária em Florianópolis, consolidando o nome Adriano Imóveis na região como uma referência.

Atualmente, temos mais de 25 anos de mercado, com estrutura organizacional baseada na confiança e enxuta, porém sólida, onde o bem maior são as pessoas e o comprometimento de prestar serviços rápidos, eficazes e com toda a segurança que você deseja. Nosso maior diferencial é o atendimento, sempre pronto para fornecer o melhor serviço.

 

Imobiliária em Florianópolis com atendimento diferenciado

E falando em atendimento… Ele é uma das bases da Adriano Imóveis. Aqui nós tratamos cada contrato como único, com toda a atenção merecida. Alguns dos benefícios oferecidos incluem contínuas revisões e atualizações de contrato e assessoria jurídica para sanar as dúvidas que surgirem.

Além disso, a estrutura enxuta e sólida que citamos é alcançada através de comunicação constantemente alinhada, na qual todos os funcionários trocam informações uns com os outros, Isso faz com que o atendimento seja mais completo. Quem quer que receba você por aqui terá conhecimento das informações que você precisa ou poderá encaminhá-lo com agilidade até quem estiver mais preparado.

 

Agora só falta você atestar tudo isso na prática. Procurando um imóvel para morar? Nós contamos com opções em vários dos melhores bairros de Florianópolis. São apartamentos, casas, terrenos, salas, entre outros, todos com opção para alugar ou comprar.

Se o seu caso for outro, e você estiver em busca de uma ótima imobiliária para deixar o seu imóvel, nosso atendimento, cuidados com contratos e assessoria jurídica que citamos acima podem te convencer, certo? Se não, sem problemas. Nós temos ainda mais vantagens! Veja cada uma delas aqui.

 

E caso tenha gostado deste texto e queira receber mais conteúdo, siga a Adriano Imóveis no Facebook e no Instagram!

Você pode gostar

lazer em florianópolis

Lazer em Florianópolis: veja as melhores opções da cidade

imposto de renda sobre aluguel

Imposto de Renda sobre aluguel: como funciona?

manutenção em imóvel alugado

Manutenção em imóvel alugado: a responsabilidade é de quem?

imóvel mobiliado

Alugar meu imóvel mobiliado vale a pena?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *